sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Leilão Amigos Contra o Câncer fará maior costelada da história de São Carlos

18 Set 2019 - 13h01Por Redação
Leilão Amigos Contra o Câncer fará maior costelada da história de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A primeira edição do Leilão Amigos Contra o Câncer, que deverá ocorrer no dia 13 de outubro no Cemosar, irá leiloar bovinos, equinos, ovinos, suínos e itens de artistas. A renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos, que atende aproximadamente 1,5 mil famílias e vítimas de câncer.

Além do leilão, um almoço será realizado também com a renda revertida para a entidade e uma atração será o festival de churrasco realizado pelos mestres Rodrigo Casalle e Tiago Frujuelle, que se mobilizam para preparar 25 costelas de chão no dia do evento, que deverá ser a maior já feita em São Carlos.

“Minha profissão é ser mestre churrasqueiro e viajo muito organizando eventos. Nunca preparei ou vi prepararem um número de costelas tão grande assim. Será gratificante, ainda mais pela causa que é, está sendo uma honra participar deste evento”, afirmou Rodrigo Casalle.

A organização acerta os detalhes dos lotes de animais que serão doados e leiloados e também da logística do evento e está animada com a aceitação que o evento vem obtendo. “Toda estrutura dos leilões semanais será mantida, desde inspeção a regulação com os órgãos competentes. Estarão disponíveis animais em bom aspecto de saúde e quem vier participar do leilão estará ajudando uma causa que merece”, finalizou Guerino Baldan.

Quem quiser fazer doações é só entrar em contato nos fones:

(16) 999616982 GUERINO

(16) 991483930 THIAGO AZENHA

(16) 996440040 RYKOFF

A organização busca o animal doado na propriedade do doador.

Leia Também

Últimas Notícias