terça, 19 de março de 2024
Cidade

Lei“Dezembro Verde” do Vereador Bruno Zancheta que combate maus tratos aos animais é sancionada pelo Prefeito Municipal

O Prefeito Municipal sancionou e promulgou no Diário Oficial do Munícipioa lei (20223/2021) do Vereador Bruno Zancheta (PL), que instituio “Dezembro Verde” em São Carlos.

30 Jul 2021 - 12h49Por Assessoria
Lei“Dezembro Verde” do Vereador Bruno Zancheta que combate maus tratos aos animais é sancionada pelo Prefeito Municipal -

O vereador mais jovem desta legislatura elucidou a importância desse projeto: “Realizaremos de forma especial no mês de Dezembro, uma maciça campanha de conscientização com toda população para combater o abandono e maus tratos aos animais. Esse crime deve ser enfrentado no decorrer de todo ano, e campanhas como essa são importantes na construção de uma consciência social sobre este tema. Não é apenas uma vitória do meu mandato, mas também da população e principalmente dos animais”, argumentou Bruno Zancheta.

O vereador destacou o trabalho realizados pelas ONGs, entidades de terceiro setor e protetoras independentes que diariamente lidam com essa situação:“Faço questão de destacar o belíssimo trabalho realizado pelas ONGS, entidades de terceiro setor e protetoras independentes que diariamente cuidam e acolhem animais em situação de vulnerabilidade, principalmente nessa época de frio. Iremos unir forças e explicitar para a população a importância do cuidado com nossos animais”, finalizou o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias