sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Lei que inclui Jogos da Primavera no calendário do município é aprovada na Câmara

02 Mar 2016 - 15h13
0 - 0 -

Foi aprovado na sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (1º) o projeto de lei do vereador Julio Cesar (Democratas) que inclui os eventos "Jogos da Primavera" e "Primavera Especial" no calendário oficial de eventos do município.

O parlamentar argumentou que os "Jogos da Primavera" e o "Primavera Especial" são eventos esportivos que fortalecem e fomentam o esporte como um todo na cidade e, estando no calendário oficial do município, a Administração Municipal tem o compromisso de realizá-los todos os anos.

"Os Jogos da Primavera tornaram-se tradição em nosso município, chegando à 44ª edição dos Jogos da Primavera e à 14ª edição do Primavera Especial. O principal objetivo dos jogos é oferecer integração entres as escolas municipais, estaduais e particulares, nas mais diferentes modalidades esportivas. Muitos atletas foram e são anualmente revelados por estes jogos", declarou Julio Cesar.

O vereador também apontou que a prática de esportes pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação do corpo.

Uma vez aprovado pela Câmara Municipal, o projeto será encaminhado ao prefeito para que avalie, sancione e promulgue tal lei.

Leia Também

Últimas Notícias