sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Lei do Vereador Bruno Zancheta que propõe gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer é aprovada na Câmara

15 Set 2021 - 11h44Por Assessoria
Lei do Vereador Bruno Zancheta que propõe gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer é aprovada na Câmara -
A Câmara Municipal de São Carlos, aprovou por unanimidade na sessão de ontem (14), uma lei de autoria do vereador Bruno Zancheta (PL), a qual estabelece a gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer e seus acompanhantes.
 
O jovem vereador expôs a importância da aprovação desta lei: “Estou muito satisfeito com aprovação desta lei. Sabemos que as pessoas acometidas com esta doença necessitam de uma melhor assistência neste momento tão duro e difícil. A gratuidade do transporte coletivo é uma medida simples de auxílio, mas que fará diferença para cidadãos que utilizam esse meio de transporte no decorrer de seu tratamento”, disse o Vereador.
 
Depois de votada e aprovada no legislativo são-carlense, a lei foi enviada ao Prefeito Municipal para que realize a sanção ou veto e a promulgação do projeto de lei (processo 1794/2021). O parlamentar reiterou que irá acompanhar de perto esse processo.

Leia Também

Últimas Notícias