quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Laudo aponta que apenas 16 dos 72 Kg apreendidos eram droga

16 Fev 2012 - 16h26Por Tiago da Mata/SCA
0 - 0 -

A Polícia Científica emitiu o laudo que analisou o material aprendido no Jardim Cruzeiro do Sul. O laudo aponta que dos 72 quilos apreendidos pela Polícia Militar, apenas 15.566g eram cocaína e 925g eram crack.

Força Tática descobre refinaria no Cruzeiro do Sul e apreende mais de 70 kg de cocaína

Na manhã desta quinta-feira (16), Gilberto de Aquino, delegado da Delegacia de Entorpecentes de São Carlos apresentou a imprensa o laudo do material analisado.

Segundo Gilberto, "após a apreensão da quantidade de entorpecente, localizada no local dos fatos pela Policia Militar, ele foi devidamente pesado, embalado, lacrado e foi solicitada a equipe de Perícia Técnica para realizar o exame pericial e constatar qual seria a natureza das substancias".

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/refinariaalderico-25_s300.jpgO laudo aponta que dos 72 kg apreendidos, eram 15.566g de cocaína aparentemente pura, 925g de crack e os outros 56.400g eram um material de coloração branca que possivelmente era usado para misturar na droga e elevar a quantidade para comercialização e tráfico.

As investigações  continuam e a DISE pretende identificar o dono da droga, já que a pessoa presa em flagrante disse que apenas guardava a droga em sua casa pelo pagamento de R$ 1 mil.

Leia Também

Últimas Notícias