sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Lançamento do festival gastronômico Saia para Jantar acontece nesta sexta-feira

26 Set 2012 - 09h06
0 - 0 -

No próximo dia 28 de setembro, acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) o lançamento oficial e coquetel de abertura da III edição do Festival gastronômico "Saia para Jantar", que será realizado entre os dias 2 de outubro e 4 de novembro nas cidades de São Carlos, Brotas e Analândia.

Iniciado em 2010 como uma atividade do Festival CONTATO, o "Saia Para Jantar" tem como objetivo fomentar o cenário cultural e gastronômico da cidade, além de incentivar a população a conhecer e apreciar os estabelecimentos de São Carlos e região. Em sua terceira edição, participam 19 estabelecimentos, com mais de 40 opções de pratos a preços promocionais. A relação dos restaurantes participantes e o cardápio podem ser conferidos no site do Festival Saia para Jantar, em www.saiaparajantar.com.br.

O lançamento oficial do Festival acontece a partir das 19 horas na sede da Acisc, localizada na rua General Osório, 415, no Centro de São Carlos. O evento é aberto a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8099.

Leia Também

Últimas Notícias