sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

La Salle de São Carlos é a grande campeã da Copa Coca-Cola 2012

12 Set 2012 - 10h16

Com a vitória por 4 a 1 na final contra o EF Chute Certo Morro Agudo, equipe de São Carlos leva o título em acirrada partida, no campus do Moura Lacerda, dia 9 de setembro. O Projeto Camisa 10, de Sertãozinho e o Palestra Itália, de Ribeirão Preto ficaram com o terceiro e quarto lugares.

O La Salle, como campeão da etapa regional vai disputar a etapa preliminar nacional e se vencer, irá disputar a final nacional, com os campeões das outras 28 cidades do Brasil. Alinhada com a proposta de estimular a vida ativa e incentivar o esporte, a Coca- Cola irá levar os atletas do time vencedor nacional para atuarem como gandulas na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

Com início em 12 de agosto e com a participação de 16 equipes, a Copa Coca-Cola foi realizada em Ribeirão Preto em sua oitava edição e contou com completa estrutura e diversas atividades de recreação e lazer entorno do campo para animar e estimular ainda mais as torcidas.

Este ano, a Coca-Cola está promovendo a Copa Coca-Cola em mais de 20 países e vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades e da vida ativa.

 

Leia Também

Últimas Notícias