quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Kombi que vendia garapa é retirada da avenida São Carlos

17 Ago 2011 - 16h22
Kombi que vendia coco e caldo de cana foi recolhida pelos fiscais (Foto: leonardo Abbt/SCA) - Kombi que vendia coco e caldo de cana foi recolhida pelos fiscais (Foto: leonardo Abbt/SCA) -

Na manhã desta quarta-feira (17) fiscais da prefeitura retiraram a perua Kombi que vendia caldo de cana e que estava instalada há tempos na avenida São Carlos em frente ao cemitério Nossa Senhora do Carmo. O veículo foi recolhido ao Pátio Municipal da cidade.

A garapeira, o freezer e alguns objetos foram retirados e deixados na calçada pelo proprietário da Kombi onde deverão ser resgatados posteriormente.

A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano informa que a Perua de Caldo de Cana foi retirada após vencer o prazo concedido em notificação (com direito a prorrogação). Além do que o veículo estava permanentemente estacionado na via pública em péssimas condições, obstruindo o fluxo de veículos e pedestres no local.

A secretaria ainda ressaltou que o proprietário não possuía nenhuma autorização para a sua permanência no local.

Nesta terça-feira (16)  duas barracas de sorvete que estavam instaladas na Praça Brasil na Vila Nery também foram retiradas pelos fiscais.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a barraca estava irregular e sem dono. A prefeitura ainda informa que a Praça Brasil irá passar por uma reforma onde todas as barracas que estiverem irregulares deverão ser retiradas.  

Leia Também

Últimas Notícias