quinta, 25 de abril de 2024
Em tempos de pandemia

“Juntos com o Ceme” traz para lives assuntos de relevância para a sociedade

Na última terça-feira, 27, foi realizada o segundo evento, que teve o tema “A Importância da Higienização em Tempos de Pandemia”

03 Mai 2021 - 12h54Por Redação
Contando com um grande número de participantes, o tema proporcionou aos secretários a oportunidade de expor seus conhecimentos - Crédito: DivulgaçãoContando com um grande número de participantes, o tema proporcionou aos secretários a oportunidade de expor seus conhecimentos - Crédito: Divulgação

Com o bom início das ações realizadas em conjunto com a Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, o Projeto Juntos com o Ceme continua levando conteúdos de qualidade a todos os participantes em lives semanais.

Na última terça-feira, 27, foi realizada a segunda live do projeto, que teve o tema principal “A Importância da Higienização em Tempos de Pandemia”. Apresentada pelo locutor Augusto Neto, a live teve como entrevistados a Sra. Ana Beatriz Sodelli, Secretária de Infância e Juventude, e Marcos Palermo, Secretário de Saúde.

Contando com um grande número de participantes, o tema escolhido proporcionou aos secretários a oportunidade de expor seus conhecimentos sobre o assunto e mostrar como suas equipes têm atuado na prevenção e no combate ao Covid-19, principalmente na questão da higienização.

Fábio Picolo, presidente do Ceme, destaca a importância da realização dessas “lives” para continuar levando conteúdos de qualidade à população são-carlense. Diz ainda que a participação dos secretários nas “lives” reforça a importância e a seriedade do trabalho.  “Para nós é extremamente gratificante o retorno positivo que recebemos dos usuários neste trabalho de acolhimento”, disse.

Além das lives que acontecem todas as terças-feiras a partir das 17h, a página pelo Facebook do Ceme traz conteúdos esportivos e outros temas relevantes para não só para os participantes, mas para toda população em geral. Nesta terça-feira, 4, será gravada a terceira live que terá como tema “Manutenção e Recolocação no Mercado de Trabalho.”

Leia Também

Últimas Notícias