quinta, 25 de abril de 2024
Em junho

Juntos com o Ceme potencializa atividades remotas

Ao longo dos últimos dias, o Ceme passou organizando e ampliando seus projetos online

09 Jun 2021 - 08h05Por Redação
Juntos com o Ceme potencializa atividades remotas -

O projeto Juntos com o Ceme, do Centro Esportivo Multi Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, amplia suas atividades para o mês de junho.

Ao longo dos últimos dias, o Ceme passou organizando e ampliando suas atividades remotas, e remarcando as entrevistas com os temas da atualidade, devido a perda do entrevistador Augusto Neto, pessoa muito querida por todos, e que era uma pessoa importante no projeto Juntos com o Ceme, pois era o mediador de todas as entrevistas.

Sabendo da importância das atividades do Ceme na vida dos participantes, retomasse as atividades seguindo os moldes que foram sucesso na primeira parte, e tendem a continuar com bons resultados. As atividades acontecerão através das aulas gravadas pelos professores, que serão disponibilizadas nas páginas do Ceme, do Facebook e Instagram, para a visualização dos participantes e de todos os interessados.

Já as lives, acontecerão em dias diferentes, tendo uma mudança para as quartas-feiras, às 17h, onde as mesmas serão ancoradas e coordenadas  por Jotinha Ribeiro, pessoa de muita capacidade e que seguirá os trabalhos deixados pelo inesquecível amigo Augusto Neto.

Leia Também

Últimas Notícias