sexta, 29 de março de 2024
Cidadania

“Juntos com o Ceme” aborda o tema zelo por São Carlos

Na entrevista os convidados puderam contar como estão fazendo com o processo de aperfeiçoamento em época de pandemia

22 Jul 2021 - 12h44Por Redação
O zelo pela cidade, foi o tema abordado na entrevista que trouxe grandes informações e importantes apontamentos de como estão funcionando duas das grandes Instituições - Crédito: DivulgaçãoO zelo pela cidade, foi o tema abordado na entrevista que trouxe grandes informações e importantes apontamentos de como estão funcionando duas das grandes Instituições - Crédito: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 21, o projeto Juntos com o Ceme que ocorre por iniciativa do Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com o com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, recebeu em sua última live a presença do Presidente da Fundação Educacional São Carlos, Fernando Henrique da Silva Carvalho juntamente do Diretor do Departamento de Defesa Animal, Fernando Siqueira Magnani.

O zelo pela cidade, foi o tema abordado na entrevista que trouxe grandes informações e importantes apontamentos de como estão funcionando duas das grandes Instituições, a Fesc e o Parque Ecológico.

Na entrevista os convidados puderam contar como estão fazendo com o processo de aperfeiçoamento em época de pandemia, tendo importantes transformações para o mundo digital, para que as informações e os serviços prestados, pudessem chegar até a população.

“A Fesc teve uma importante mudança durante a pandemia que foram realocar seus cursos e atividades para o mundo digital, da mesma maneira que ocorreu com o Centro Esportivo Multi Esporte, o qual teve-se uma boa qualidade nos serviços entregues a população” declarou Fernando Carvalho. “ Após muito esforço no apoio a todos participantes, ver a gratidão deles foi muito importante para a continuidade no trabalho” concluiu Fernando Carvalho

Para Fernando Magnani, “ Para quem trabalha com vida, não existe trabalho em casa, o telefone toca a todo momento, seja às 8h, às 20h, portanto a logística não foi tão afetada devido a pandemia. Está sendo preparado, juntamente com a Prefeitura a logística para a volta de visitação no parque, que contará com uma forma de agendamentos para as pessoas que forem visitar o parque”.

Ana Beatriz, Secretária da Infância e Juventude, relata a importância do projeto para os participantes e para todo corpo docente do Ceme, que vem tendo ótimos resultados durante essa pandemia, tendo o projeto Juntos com o Ceme sendo muito importante para muitas pessoas. Ana finaliza, agradecendo a todos que estão participando e acompanhando as atividades do Ceme e aponta também todo o respaldo das Secretarias Municipais e principalmente da Prefeitura Municipal.

O Juntos com o Ceme terá sequência na próxima semana com a série de lives e na próxima quarta-feira, às 17h, trará outro importante tema para a sequência do projeto e informações para todas as pessoas e população que vem participando. Seguindo com o projeto, aquelas pessoas que quiserem maiores informações as aulas estão disponibilizadas nas páginas do Facebook e Instagram do Ceme.

Leia Também

Últimas Notícias