sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Julio César volta a solicitar “ousadia” na saúde

20 Jun 2012 - 15h47

O Vereador Julio Cesar (Democratas) utilizando a Tribuna da Câmara Municipal no dia de ontem (19) disse que ainda espera que algo "diferente" seja feito por parte da Administração para alguma melhora na Área da Saúde.

Julio Cesar recordou que desde o inicio de seu mandato ele vem falando sobre este assunto, cobrando providências e também mais "ousadia" por parte da Prefeitura como um todo para que problemas com a demora para marcar uma consulta, a enorme falta de médicos, que ainda assola toda população de São Carlos.

" É importante que alguma coisa diferenciada seja feita, temos que fugir da mesmice, por exemplo, quando cobro alguma medida ágil na utilização da Antigo Pronto Socorro da Avenida, e nenhuma foi tomada até agora, isto me deixa preocupado, precisamos fazer a diferença", disse Julio Cesar.

O Parlamentar disse também que casos como o da mãe Ruth que estacionou seu veiculo defronte a Secretaria de Saúde para solicitar uma sonda especial para se filho nunca deveriam acontecer.

" É uma vergonha, em uma cidade que se diz moderna e humana, isto nunca deveria acontecer, por isso precisamos sim de medidas rápidas na Área da Saúde", finalizou Julio Cesar.

 

Leia Também

Últimas Notícias