quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar visita Obra da UPA do Santa Felícia

22 Jan 2013 - 15h02
0 - 0 -

O Secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César, esteve visitando as Obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Bairro Santa Felícia e quer entrega no prazo determinado.

A UPA tinha previsão para ser inaugurada no último ano, mas não teve sua conclusão realizada devido à problemas relativos as duas empresas que iniciaram e não conseguiram tocar as Obras. Julio Cesar solicitou a empresa responsável pela construção da UPA do Santa Felícia um ritmo intenso de trabalho para que a Obra seja entregue o mais breve possível.

A nova UPA vai oferecer atendimento de Urgência e Emergência a uma população superior a 50 mil pessoas residentes na região nordeste da cidade. Segundo o Secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César afirmou que a abertura para o público ajudaria a rede de Saúde Municipal, pois daria aos pacientes um novo espaço para consultas e realização de procedimentos.

Para  Júlio César, o início das atividades da UPA do Santa Felícia irá contribuir para o atendimento de quem reside na Região do Santa Felícia e todos os Bairros adjacentes, o trabalhador, mas também irá contribuir para desafogar ao atendimento da Santa Casa, pois garante aos usuários do Sistema Municipal de Saúde, um novo espaço para consultas e realização de procedimentos.

Leia Também

Últimas Notícias