terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar solicita melhorias nos Restaurantes Populares de Cidade Aracy e Santa Eudóxia

08 Jul 2015 - 14h00Por Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando à Prefeitura,  providências para a melhoria das condições de funcionamento dos Restaurantes Populares do Bairro Cidade Aracy e de Santa Eudóxia. O requerimento foi aprovado por unanimidade na última sessão plenária do Legislativo.

Julio Cesar alegou que há muito tempo os restaurantes populares do Cidade Aracy e de Santa Eudóxia necessitam de uma manutenção geral em suas instalações, com reparos nas paredes, nas mesas que servem as refeições, no guichê e nos armários que armazenam bandejas e utensílios. “Enfim, é preciso que seja providenciada a recuperação das condições desses importantes equipamentos de atendimento à população”.

“Para termos uma ideia, só no bairro Cidade Aracy são servidas aproximadamente 300 refeições diárias e cerca de 180 cafés da manhã, ou seja, muitos munícipes se alimentam nesses locais diariamente, e sendo assim eles precisam estar em excelente estado de conservação”, afirma o vereador. Ele destacou esperar que a Prefeitura tenha sensibilidade e realize a manutenção desses locais o mais breve possível. “Com a falta de manutenção periódica, os munícipes sofrem muito ao utilizarem tal serviço", observa.

Leia Também

Últimas Notícias