sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio Cesar requer informações sobre demissão de médicos

23 Out 2012 - 10h05

O vereador Julio Cesar (DEM) solicitou informações à Prefeitura Municipal sobre possível demissão de médicos do sistema de saúde municipal. O vereador deseja saber quantos médicos foram demitidos e qual é o motivo da demissão, pois considera "a saúde é prioridade em qualquer município".

Jardim São Paulo - Julio Cesar encaminhou indicação à Prefeitura apontando a necessidade melhorias na iluminação da rua Dr. David Pedro Cassinelli, próximo do n° 311, no bairro Jardim São Paulo, região sul da cidade.

Segundo o vereador, são precárias as condições de iluminação no local, ocasionado transtornos para os moradores e comerciantes. "Em alguns trechos há um total abandono por parte do poder público, necessitando urgentemente de melhoria da iluminação", observa.

Julio aponta que a falta de iluminação pode acarretar em consequências sérias como acidentes, furtos e assaltos, colocando em risco a vida das pessoas que transitam o local.

Diante da situação, o vereador solicitou providências pelo departamento competente que seja feito uma análise urgente na iluminação da rua para melhor atender a população da região.

Leia Também

Últimas Notícias