sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio Cesar questiona reforma no CEME do bairro Vila Isabel

12 Set 2011 - 09h56
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre reforma no CEME (Centro Municipal de Especialidades), localizada na rua Amadeu Amaral, 555, no bairro Vila Isabel.

Segundo informações do vereador, a obra de ampliação do local já dura bastante tempo, e , quando quase concluída, o trabalho já realizado fora "posto no chão", começando-se novamente as construções.

"O local tem enorme fluxo de pessoas, o que faz com que esta reforma seja de suma importância. Entretanto, esta demora faz com que os munícipes fiquem desamparados sem a totalidade do atendimento", afirmou Julio Cesar.

O vereador pediu à Prefeitura, que envie cópias dos contratos firmados pela Prefeitura Municipal de São Carlos com a empresa que começou a 1° obra e a que, no momento, segue com a reforma, além de solicitar que se informem os prazos estipulados para início e fim das obras.

Além destas informações, Julio Cesar também questiona por que a obra, que já estava em processo de finalização, teve que ser recomeçada.

Leia Também

Últimas Notícias