terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar questiona Prefeitura sobre funcionamento dos radares

19 Abr 2016 - 14h23Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou requerimento solicitando informações sobre funcionamento dos radares fixos em nossa cidade. O vereador vem recebendo inúmeras reclamações sobre o radar que foi instalado entre a Avenida São Carlos e a Rua XV de Novembro. Em nossa cidade existem outros radares fixos, além dos radares móveis que também funcionam diariamente.

Segundo o parlamentar "o principal intuito do radar não pode e não deverá ser o cumprimento de metas de quantos veículos serão autuados, e sim algo que acontece aleatoriamente". Os equipamentos de fiscalização eletrônica, os radares, medem a velocidade de todos os veículos, de forma igualitária, registrando apenas aqueles que trafegam acima do limite de velocidade regulamentado.

O vereador solicita informações sobre como as autuações estão sendo efetuadas até o momento, e a quantidade de infrações cometidas no período. O parlamentar solicitou também informações de quais os meios de funcionamento dos radares instalados junto aos semáforos.

Leia Também

Últimas Notícias