quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer reestruturação no trânsito da Vila Prado

16 Ago 2011 - 09h54
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar Pereira de Souza (DEM) protocolou requerimento na Câmara Municipal pedindo estudos para reestruturação no trânsito da rua Dr. Teixeira de Barros(Rua Larga) esquina com Ananias Evangelista de Toledo, na Vila Prado.

Segundo informações do vereador, a sinalização nestas ruas está em péssimas condições, o que tem acarretado sérios problemas para os munícipes. Também informou a necessidade de um semáforo ou uma placa de pare, para o bom fluxo do trânsito.

Esta rua é de acesso a escolas, comércios em geral, e se localiza defronte a uma creche onde há um número muito grande de pedestres. A falta de sinalização pode acarretar conseqüências mais sérias, diz o parlamentar.

Julio Cesar aponta que, no cruzamento, a sinalização de solo foi mal feita e impede que os munícipes que trafegam com seus automóveis enxerguem os outros carros, devido ao mau posicionamento da sinalização local.

"A falta de sinalização, de um semáforo ou de uma placa de pare e o grande fluxo de veículos e pedestres pode causar vários acidentes, colocando em risco os munícipes que moram nas proximidades do local", afirmou Julio Cesar.

Por isso, o vereador questionou a Secretaria de Transporte e Trânsito para saber se há algum estudo em relação trânsito do local, quando foi feita a última manutenção e, visto que há locais mal sinalizados, qual providência será tomada em relação a esses problemas.

Leia Também

Últimas Notícias