quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer melhorias em praça pública no Jockey Clube

21 Nov 2012 - 14h33

O vereador Júlio Cesar (DEM) encaminhou à Prefeitura Municipal uma indicação sugerindo a limpeza e manutenção da praça pública na rua Neusa Aparecida Marques de Meo, no bairro Jockey Clube.

"A área encontra-se em total abandono e sem manutenção, precisando urgente de cuidados", aponta. De acordo com as informações dos moradores os  problemas verificados na praça prejudicam as pessoas que utilizam o lugar para lazer. Outra situação é o mato alto que ocasiona o surgimento de animais peçonhentos, "colocando em risco a saúde pública dos moradores da região".

Devido à urgência de serviços de manutenção na praça, Julio César solicita aos órgãos públicos competentes que proceda a solução dos problemas de modo a possibilitar que os moradores tenham acesso a um importante espaço público.

Maria Stella Fagá - Em outra indicação, o vereador solicita a recuperação e manutenção da praça José Vaccari, localizada na Avenida João de Lourenço, no Bairro Maria Stella Faga.Segundo ele, a praça inaugurada em 2011 encontra-se em total abandono e sem manutenção nenhuma, precisando urgente de cuidados por parte da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias