sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer melhorias em escola do Jardim Paulistano

05 Jul 2012 - 15h41
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou na Câmara Municipal, um requerimento solicitando informações sobre a CEMEI Maria Luiza Perez, localizada no Jardim Paulistano, próximo ao Posto de Saúde.

Segundo conta o vereador, várias pessoas lhe procuraram e reclamaram sobre o estado de abandono que se encontra a unidade escolar. "Recebi em meu gabinete várias reclamações e fiz uma visita ao local, acabando por constatar a veracidade das reclamações", contou.

A CEMEI está localizada na rua Irmã Hilária Maria de São Luiz. Assim que chegou ao local, Julio flagrou uma placa de indicação de obra da Prefeitura de São Carlos encostada no alambrado da escola. "Fiz este requerimento para saber se a prefeitura pretende realizar alguma reforma naquela escola, pois a situação de abandono é visível".

O democrata ressaltou que espera ser, brevemente, atendido. "A prefeitura não fará um bem ao vereador Julio Cesar e sim para a população, em especial, aos alunos da escola, que clamam pela reforma e atenção da nossa administração municipal", ressaltou.

"O nosso prefeito vive falando que seu governo tem dado atenção especial à educação, porém, o que temos visto é que isso só tem ficado no discurso. Construção de escolas abandonadas, crianças esperando vagas nas creches, enfim", finaliza o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias