sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio Cesar quer melhor estrutura e ampliação dos cursos da FATEC

06 Mai 2016 - 14h32
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou na Câmara Municipal requerimento cobrando da Prefeitura e do CEETEPS (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza), responsável pelas FATECS (Faculdades de Tecnologia) do Estado, sobre o aumento do número de vagas do curso de Gestão Empresarial e a ampliação de cursos oferecidos em São Carlos.

Julio Cesar argumentou que a primeira turma do curso de Gestão Empresarial já está em fase de formatura, e que até o momento não houve ações que viessem a contribuir para a difusão regional da Faculdade Tecnologia, ou seja, para que atendesse um número maior de alunos, empresas ou instituições, visando o crescimento.

No documento, o vereador solicitou que a Prefeitura e o governo do Estado realizem o aumento de vagas do curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e que ofereça uma quantidade maior de cursos. Outro questionamento do parlamentar é sobre o convênio da Prefeitura Municipal de São Carlos com o Centro Paula Souza, visando à transferência da FATEC para um prédio próprio, uma vez que há vários espaços que poderiam atender melhor os alunos e professores. 

Leia Também

Últimas Notícias