terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer mais feiras livres em São Carlos

21 Mai 2014 - 15h45

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura propondo a ampliação do número de feiras livres em todos os bairros de São Carlos. Já existem, em alguns bairros, feiras livres semanais que atraem um grande número de pessoas.

Para o parlamentar, a implantação destas feiras nos bairros, além de favorecer o pequeno produtor, fomenta o comércio de toda a região onde ela é implantada. Ele chegou a receber em seu gabinete, um grande número de munícipes que solicitavam a implantação da feira em seus bairros, em especial o Cidade Aracy.

“É importante que valorizemos o pequeno produtor comercializando os seus produtos. Com isso, todo mundo ganha, a população que adquire itens de boa qualidade e os produtores rurais” argumentou Julio Cesar.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa realizar os estudos que viabilizem esta iniciativa, beneficiando a população com produtos de qualidade e também o pequeno produtor, fomentando o comércio e o desenvolvimento dos bairros.

Leia Também

Últimas Notícias