Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Cidade

Julio César propõe que Guarda Municipal faça ronda escolar

29 Jun 2010 - 17h12Por Redação São Carlos Agora

O vereador Julio César (DEM) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de que a Guarda Municipal faça ronda escolar nas unidades de ensino municipais e estaduais nos horários de entrada e saída dos alunos. Ele ressalta que a guarda municipal tem prestado um bom serviço à comunidade são-carlense e seria importante sua utilização no trabalho de vigilância no entorno das escolas.

 “A ronda é muito importante na porta das escolas, pois está havendo um número muito alto de jovens e crianças cometendo algum tipo de infração”, afirma. “O consumo de drogas nas escolas tem aumentado e o alvo dos traficantes são os nossos jovens, principalmente nas saídas das escolas”. 

Julio César lembra que no último dia 19, uma aluna da Escola Estadual Dr.Álvaro Guião, localizada na região central da cidade, foi encaminhada ao NAI, pois estava portando droga dentro da escola.

Julio Cesar destaca, que a presença da guarda municipal irá inibir e combater o tráfico de drogas nas saídas das escolas, protegendo nossos jovens e crianças. “Espero que a Prefeitura determine através do órgão competente que faça uma analise visando solucionar o problema”, diz.

 

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias