quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar pede tapa buracos em “crateras” de vias

11 Jul 2012 - 13h09

O vereador Julio Cesar (DEM) solicitou na manhã desta quarta-feira (11), que a Prefeitura de São Carlos dê uma atenção especial e realize uma operação tapa buracos no cruzamento das ruas Antonio Rogano e Caetano Barion, localizadas na Vila São José, e também na Rua Dr. José Pereira Lopes, próximo à Escola Gabriel Félix do Amaral, no Jardim Botafogo.

Segundo conta o vereador, o serviço requer extrema urgência, pois os buracos estão causando transtornos para os motoristas que utilizam as referidas vias. “Como são buracos enormes, pode acabar ocasionando algo mais grave. É preciso que algo seja feito, e rápido”, alertou.

Julio ressalta que esteve visitando os locais à pedido de alguns moradores dessas regiões. “Recebi em meu gabinete várias ligações e como faço sempre, fui visitar os locais. Presenciei veículos tendo que desviar dos buracos, que são verdadeiras crateras, causando risco não só para eles, como também para os pedestres que transitam por essas vias”, disse.

O democrata finaliza dizendo que apesar do recape realizado, que por ele já foi cobrado, ainda há muitas ruas que necessitam de uma atenção especial por parte da atual administração municipal. “Nossa secretária de Trânsito precisa vistoriar melhor as ruas de São Carlos para constatar que algumas requerem ações imediatas por parte da prefeitura”, finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias