quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Júlio César pede ação do serviço de tapa buracos em ruas da zona sul

25 Mar 2011 - 19h58

O vereador Julio César (    DEM) repercute na Câmara as solicitações da população para agilização do serviço de tapa-buracos, priorizando pontos da zona sul da cidade em que o asfalto está em precárias condições depois das fortes chuvas do final do verão. O parlamentar formalizou indicação para que a Prefeitura execute “o mais breve possível”, reparos no asfalto da rua Dr. Álvaro Câmara e Travessa  Francisco Parrota, na Vila Monte Carlo; Avenida Maranhão, no Jardim Pacaembu, rua Geraldo Bretas, na Vila Conceição, Avenida Paulo VI e ruas Elisário Fernandes de Araújo e República do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo o vereador, a Avenida Maranhão (Pacaembu) em toda a sua extensão está com o asfalto bastante danificado, gerando transtornos para as pessoas que residem naquela área e para os motoristas que diariamente transitam pela região.

A precariedade é idêntica  na Avenida Paulo VI na altura do número 600 no Jardim Cruzeiro do Sul, onde diversos moradores solicitaram a intervenção do vereador, no sentido de encaminhar  à Prefeitura uma indicação apontando a urgência na realização de obras de reparos naquela via.

Leia Também

Últimas Notícias