sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Julio César licencia-se para assumir Planejamento e Gestão

28 Dez 2012 - 16h11
0 - 0 -

O vereador Julio César (Democratas), na condição de parlamentar mais votado, presidirá a sessão solene de posse do prefeito, vice e vereadores neste dia 1º. de janeiro – como determina o regimento interno do Legislativo - e encaminhará à Presidência da Câmara (cuja eleição ocorrerá logo em seguida) um requerimento solicitando licença para o exercício do cargo de secretário municipal de Planejamento e Gestão, para o qual foi convidado pelo prefeito eleito Paulo Altomani (PSDB).

A solicitação de licença tem fundamento nos artigos 308 e 309 do Regimento Interno do Legislativo. O primeiro suplente Paulo Taú (PSDB) assumirá a cadeira da coligação.

Julio César agradeceu a compreensão dos eleitores e disse que recebe “com humildade e um desejo muito grande de me colocar a serviço de minha cidade, a convocação para fazer parte do secretariado do Prefeito Paulo Altomani”.

Sobre o Legislativo, afirmou que terá frequente contato – “é a minha instituição de origem, pilar da convivência democrática e onde todos os setores da sociedade se fazem representar” – e expressou seu ponto de vista:  “Tenho muita honra em fazer parte da Câmara que de forma altaneira defende a população; e muita honra por ver o nosso Parlamento valorizado com a distinção conferida a um membro do Legislativo, de ser convidado a tomar parte da Administração Pública de São Carlos. Levando ao Executivo uma visão ampla e aprofundada da atuação de cada esfera de governo. Com um apreço muito grande pela Democracia. E acima de tudo, com um imenso amor por nossa cidade”.

O parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalhar “em permanente contato com a população”.  “Na função junto ao Executivo, continuarei  a ser o representante de todos – e estarei ainda mais próximo da comunidade e buscando a cada dia atender os seus reclamos”.

“Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o Prefeito Paulo Altomani tenha êxito nessa missão que o povo de São Carlos lhe confiou. O caminho é árduo – como sabemos – mas são os grandes desafios que conduzem a grandes conquistas”, observou: “Participarei com muita honra de um governo em que acredito e confio; um governo de princípios, balizado na seriedade e na honestidade, características que traçam o perfil do nosso prefeito eleito por quem me orgulho, com tanto afinco, ter ido às ruas conquistar cada voto, sob o lema Mudar para Melhorar”.

Leia Também

Últimas Notícias