sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio Cesar discute plano de carreira no funcionalismo público

25 Ago 2011 - 16h14

O vereador Julio Cesar (DEM), em requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicitou informações da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal a respeito de plano de carreira para o conjunto do funcionalismo público municipal.

Júlio Cesar afirmou que, durante o último pleito eleitoral, o então candidato e depois eleito prefeito Oswaldo Barba disse que faria um plano de carreira "decente e digno" para o bom andamento do funcionalismo público.

O parlamentar quer saber se existe, por parte da Secretaria de Administração e Gestão Pessoal, uma comissão de estudos para implantação de um plano de carreira para tais servidores. Também questionou quando será enviado à Câmara Municipal, Projeto de Lei que trate do assunto.

Julio Cesar defendeu a valorização do funcionalismo público em qualquer administração.  "Com atitudes firmes e responsáveis conseguiremos dar o merecido reconhecimento para aqueles servidores que dedicam suas vidas à manutenção e cuidado de nossa cidade", afirmou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias