sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio Cesar destaca caráter solidário da gincana da escola Adventista

25 Mai 2016 - 11h33Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou na Câmara Municipal uma moção de congratulação a toda equipe do Colégio Adventista, professores, coordenadores, alunos, diretores, pela realização de mais uma gincana solidária.

O Colégio Adventista realizou nos dias 19 e 20 do mês de maio a 9° Gincana Solidária, com atividades esportivas, sociais e filantrópicas. Esse evento, que é realizado anualmente, movimenta toda nossa sociedade com a arrecadação de alimentos que são destinados para as diversas entidades do município.

"A Gincana Solidária se destaca como uma competição extremamente saudável, desenvolvendo o espírito de respeito e também de solidariedade a todos os participantes", disse Julio Cesar.

O Colégio Adventista completa 120 anos e a sua missão continua sendo promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, informou o vereador.  Hoje o Colégio em São Carlos está com 59 anos de fundação, quase 1000 alunos, diversos professores, coordenadores, colaboradores e diretoria.

Leia Também

Últimas Notícias