sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar deixa governo e Altomani confirma Alfredo Colenci no Planejamento

31 Mar 2014 - 20h55
0 - 0 -
O prefeito Paulo Altomani, ao lado do vice-prefeito Claudio de Salvo, vereadores, secretários e convidados, participou no final da tarde desta segunda-feira, da cerimônia de transmissão de cargo do secretário de Planejamento e Gestão, Julio Cesar Pereira de Souza. O evento foi realizado no Auditório Bento Prado Junior.
Julio Cesar reassume, a partir de hoje, a condição de vereador na Câmara Municipal, após desempenhar o papel de secretário de Planejamento e Gestão desde a posse de Altomani, em janeiro de 2013. Para o lugar de Julio Cesar, o prefeito confirmou o nome de Alfredo Colenci Junior, que até então desempenhava a função de chefe de gabinete do prefeito.
 Durante a cerimônia de transmissão de cargo, Altomani destacou a lealdade e o comprometimento de Julio Cesar, enumerando várias conquistas do secretário. “Uma pessoa de grande caráter, que nos ajudou demais nesse período. O Julio é, acima de tudo, um apaixonado por São Carlos e por isso, luta muito para conquistar investimento e melhorias. Sem dúvida ele deixa um excelente serviço prestado a esse prefeito e a comunidade e nós torcemos por ele na Câmara Municipal e posteriormente, na Assembléia Legislativa, quem sabe”, disse Altomani, que entregou uma placa de prata e uma Araucária ao secretário.
O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, por sua vez, disse que o retorno de Julio Cesar para a Casa de Leis é um reforço considerável. “Trata-se de um vereador experiente, que conhece bem os problemas da cidade. Seu retorno deixa o Legislativo mais forte e representativo”, afirmou.
Julio Cesar, em tom de despedida, agradeceu a colaboração de todos os funcionários, lembrou os vários projetos que ajudou a implantar e destacou o apoio do prefeito Altomani ao trabalho dele. “Nós obtivemos várias conquistas graças ao trabalho sério e efetivo do nosso prefeito. Podemos destacar a Santa Casa Estruturante, os recursos obtidos para o SAAE, a vinda e a implantação da FATEC, a vinda do Bom Prato e os convênios fechados. Deixo também uma secretaria com certificação da ISO 9001, algo que poucas prefeituras possuem, com excelência em gestão. Vamos retomar os trabalhos na Câmara e seguir lutando por uma São Carlos cada vez melhor”, afirmou Julio Cesar.
 Além de todo o secretariado, subprefeitos, servidores, familiares e convidados, marcaram presença na cerimônia de transmissão de cargo os vereadores Lucão Fernandes, líder de governo na Câmara, Ródson Magno, Sergio Rocha, Catharino, Roselei Françoso, Paulo Taú e Eduardo Brinquedos.      
 ENTREVISTA COLETIVA – No período da tarde, o secretário Julio Cesar Pereira de Souza atendeu a Imprensa, em entrevista coletiva. Falou da sua permanência à frente da pasta de Planejamento e Gestão da Prefeitura de São Carlos e do futuro na Câmara Municipal.
“Só posso agradecer ao prefeito Paulo Altomani pela oportunidade. Juntos, conquistamos várias vitórias para São Carlos e deixo a administração com uma secretaria sólida e estruturada, certificada pelo ISSO 9001. Tenho que agradecer também todos os servidores, que me ajudaram sempre e tem grande participação nas conquistas. Agora vamos reiniciar um trabalho na Câmara de Vereadores, com foco voltado para as carências do município e das pessoas que mais precisam”, disse Julio Cesar.   

Leia Também

Últimas Notícias