sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Julio César comemora liberação de R$ 500 mil para Centro Dia do Idoso São Carlos

10 Dez 2012 - 15h24
0 - 0 -

O vereador Julio César (Democratas) comemorou a liberação pelo governo do Estado de cerca de R$ 500 mil para o município de São Carlos, através da Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado, destinados à construção do Centro Dia do Idoso. Júlio César agradeceu a atenção do secretário da pasta, Rodrigo Garcia, com quem o vereador se reuniu há um mês, pleiteando um Centro Dia do Idoso para São Carlos.

Na semana passada, Garcia incluiu São Carlos entre as cidades que receberão os 108 Centros Dia do Idoso que serão construídos no Estado.

"É uma satisfação poder contribuir para essa conquista e ver o resultado do nosso trabalho junto ao Governo do Estado que tem o nosso agradecimento na pessoa do secretário Rodrigo Garcia que contempla São Carlos com uma obra de elevado alcance social", afirmou o vereador.

Atualmente 20 Centros Dia estão em funcionamento no Estado de São Paulo. Os Centros Dia atendem famílias que precisam trabalhar fora e não têm onde deixar seus idosos nesse período. O estabelecimento oferece ao idoso, atividades de cultura, lazer, alimentação e cuidados com a saúde, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias