sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar cobra providências na sinalização da Avenida Comendador Alfredo Maffei

13 Jul 2016 - 16h38
Foto: Julio Cesar cobra providências na sinalização de cruzamentos da Avenida Comendador Alfredo Maffei (assessoria do vereador) - Foto: Julio Cesar cobra providências na sinalização de cruzamentos da Avenida Comendador Alfredo Maffei (assessoria do vereador) -

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou um requerimento na Câmara Municipal cobrando melhorias na sinalização na Avenida Comendador Alfredo Maffei, esquina com as Ruas Major Manoel Antônio de Mattos e Totó Leite no Bairro Centro.  

Julio Cesar argumentou que já há neste local, no cruzamento da Avenida Comendador Alfredo Maffei com as Ruas Major Manoel Antônio de Mattos e Totó Leite, diariamente, um intenso fluxo de veículos e de munícipes, necessitando de uma sinalização especifica para que nenhum acidente aconteça. 

“Há indústrias, escolas, comércios, enfim, precisamos de uma sinalização melhor neste local,” disse Julio Cesar. E completou declarando também que, “muito em breve, a inauguração de mais um estabelecimento comercial de grande porte, aumentará ainda mais o fluxo nestas vias. Precisamos também realizar um estudo para implantação de semáforos neste local.” 

“As sinalizações de solo, horizontal e vertical neste local estão muito ruins ou apagadas, necessitando de uma urgente manutenção. Precisamos também realizar um estudo para implantação de semáforos neste local. Espero que a prefeitura tenha bom senso e dê uma atenção especial a este local”, finalizou Julio Cesar.   

Leia Também

Últimas Notícias