domingo, 21 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar cobra providências em imóveis abandonados

02 Abr 2015 - 11h23
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (Democratas) esteve visitando alguns imóveis que estão abandonados em diversos pontos de nossa cidade.  Apesar de terem área construída, os locais se encontram com grande quantidade de mato e entulho, solo fértil para proliferação do aedes aegypti, o que preocupou o vereador, pois com o grande número de casos de dengue em nosso município, este fato pode se agravar ainda mais. Na cidade vizinha de Rio Claro, por exemplo, com autorização judicial, imóveis abandonados foram vistoriados pelas vigilâncias responsáveis e encontravam-se com criadouros de dengue.

Julio Cesar protocolou na Câmara Municipal várias indicações sobre este assunto. O parlamentar encontrou imóveis abandonados na Avenida das Gardênias, próximo ao número 215, no Bairro Cidade Jardim, na Rua Antônio Spaziani, próximo ao número 705, no Jardim Real e também na Rua Roberto Simonsen, próximo ao Poupatempo, no Centro. 

“Com a falta de conservação e manutenção, esses locais ficam mais vulneráveis a todo tipo de mal, e agora, principalmente a servirem de criadouro da dengue. Os imóveis estão em total estado de abandono e algo precisa ser feito, protocolei indicações para que o poder público tome as devidas providências.”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias