quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar cobra Prefeitura sobre melhorias em estradas rurais

25 Abr 2016 - 14h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou na Câmara Municipal diversos requerimentos solicitando a melhoria das estradas rurais do município. Ele argumentou que muitos locais apresentam intenso fluxo de veículos diariamente e o péssimo estado de conservação das vias praticamente impede o trânsito de veículos.

Como exemplo, Julio Cesar citou o precário estado da estrada que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia e também a rua Eleutério Malerba que dá acesso ao Restaurante Ferradura, além de vários sítios e chácaras.  Outros pontos em que os acessos estão completamente destruídos, se encontram as vias Antônio Quatrini, Dulcineia Augusto Zambon e Augusto Pereira Viana, no Parque Vale do Uirapuru.

O parlamentar observa que esta situação tem ocasionado transtornos para todos das imediações, podendo ocasionar até sérios acidentes ou algo mais maléfico. Para piorar, as vias acumulam pneus, madeiras e restos de alimentos, compondo um quadro que precisa ser urgentemente revertido.

Todos os documentos protocolados por Julio Cesar serão encaminhados aos setores competentes para que tome as devidas providências, visando melhorias nas estradas rurais.

Leia Também

Últimas Notícias