quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Juliano Matos lança o livro “Boas Notícias 2 – Frases para Compartilhar”

03 Dez 2012 - 09h28
0 - 0 -

Na próxima quarta-feira (05), o jornalista e palestrante Juliano Matos lança o livro "Boas Notícias 2 - Frases para Compartilhar". O lançamento será na livraria Nobel do Shopping Iguatemi. 

Desta vez, as reflexões sobre os mais variados temas estão em 126 frases do jornalista que já fazem sucesso na rede social. "Milhares de pessoas compartilham diariamente na internet as minhas boas notícias. Percebi que as frases têm um grande poder de motivar e por isso decidi reuni-las em um livro. A proposta é oferecer uma opção para quem não tem tempo de ler grandes textos todos os dias", afirmou o Juliano.

O primeiro livro do jornalista foi lançado no ano passado. O "Boas Notícias 1" vendeu mais de 15 mil exemplares. Juliano Matos deixou a apresentação de telejornais de afiliadas da Rede Globo em julho de 2011 e hoje faz palestras motivacionais por todo país.

O lançamento do novo livro em São Carlos será no dia 05 de dezembro, a partir das 19 horas, na livraria Nobel do Shopping Iguatemi. No dia 8, sábado, o lançamento será no Shopping Jaraguá, em Araraquara, a partir das 16 horas. E no dia 12, a sessão de autógrafos será na Livraria Nobel de Araras, a partir das 19 horas.

O exemplar que custa R$ 15,00 será vendido no local e nos sites do palestrante: (www.gpsdavida.com.br) / (www.julianomatos.com.br).

Algumas frases do livro:

"Visão é enxergar os frutos quando só se tem a semente. Quem age, planta. Quem acredita, rega. Quem persevera, colhe!" Juliano Matos

" Precisamos uns dos outros. Isso é fato! Mas nunca negocie o seu caráter. Tenha interesse em relacionamentos e não relacionamentos por interesse!"

" Faça o bem até quando as luzes estiverem apagadas, mesmo que não haja ninguém para te aplaudir. Não espere o reconhecimento do homem. Simplesmente seja bondoso!"

"Na vida, oportunidades aparecem disfarçadas de problemas e problemas aparecem disfarçados de oportunidades. Cabe a nós enxergar o que é lixo e o que é tesouro!"

Leia Também

Últimas Notícias