quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Jovens Sociais Solidários entregam alimentos no Salesianos

13 Dez 2017 - 08h02
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O grupo Jovens Sociais Solidários cumpriram a primeira etapa do Natal Solidário proposto para 2017 e entregaram na tarde desta terça-feira, 12, 40 kits de alimentos para as crianças que são atendidas pela instituição.

Festa, alegria, brincadeiras e muito bate-papo. Assim foi o encontro entre os integrantes do grupo com a direção do Salesianos, durante a entrega dos alimentos, que foram conseguidos durante ação solidária realizada pelos jovens na praça em frente ao Mercado Municipal.

A informação foi passada por Sara Gabriela Silva Ferreira, estudante de 19 anos, que integra o jovem grupo são-carlense,

MARATONA CONTINUA

Segundo Sara, a maratona solidária de Natal terá continuidade nesta sexta-feira, 15, às 15h, quando estarão no Cantinho Fraterno Dona Maria Jacyntha onde levarão mais donativos. No Abrigo de Idosos Dona Helena Dorfeld farão uma visita às 16h, onde levarão alimentos e roupas.

Sara e o Jovens Sociais Solidários prometem ainda ajudar ainda seis moradores de rua com doces e panetones no dia 20. "No dia 21 vamos entregar brinquedos para algumas crianças do Jardim Gonzaga ou Cidade Aracy", emendou Sara.

Leia Também

Últimas Notícias