quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Jovens realizam ato para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças

Bazar e passeio de motos, ambos beneficentes, visam arrecadar recursos e brinquedos para serem distribuídos

21 Set 2015 - 12h07
26 Da Norte São Carlos fará um passeio com motos para arrecadar brinquedos. Foto: Divulgação - 26 Da Norte São Carlos fará um passeio com motos para arrecadar brinquedos. Foto: Divulgação -

Duas atividades de caráter solidário visam arrecadar recursos para marcar o Dia da Criança este ano em São Carlos. Ambos promovidos pelos integrantes "26 Da Norte São Carlos". A informação foi revelada nesta semana por Bryan Jorew Ribeiro, 27 anos, técnico administrativo e representante do grupo em nossa cidade.

De acordo com Bryan, no sábado, 3 de outubro, o dia promete ser de muita agitação que ocorre um bazar beneficente que terá sua verba arrecadada revertida em prol o Dia das Crianças (para a compra brinquedos, balas e doces)

O bazar acontece na rua Francisco Cassiano Lopes, no Tijuco Preto com o início as 9h e término às 18h.

Já no dia 11, domingo, realiza-se um passeio beneficente destinado a motociclistas a partir das 9h e término às 11h. A saída será da Praça Itália.

"Todos podem participar", afirmou Bryan. "Pedimos para aqueles que participarem do passeio levem um brinquedo (usado ou novo) para ser distribuído para as crianças de nossa cidade", emendou.

De acordo com o organizador, o percurso do passeio terá aproximadamente 15 quilômetros. Sai da Praça Itália e atingirá bairros da zona sul (Jardim Gonzaga, Cidade Aracy 1 e 2, Antenor Garcia e Zavaglia. O encerramento será na avenida Dr. Teixeira de Barros - Rua Larga).

De acordo com Bryan o evento é realizado todos os anos e em datas significativas como Dia das Crianças, Natal, Páscoa, entre outros. "Fazemos isso por falta de ações de prefeituras e órgãos públicos", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias