quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Jovem dá à luz no sofá no Cidade Aracy I

20 Jul 2016 - 10h13
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Uma jovem deu à luz a um menino por volta das 8h desta quarta-feira, 20, no sofá da sala na casa de sua mãe na rua Constant Mangini, no Cidade Aracy I.

A jovem sentiu as contrações e a bolsa rompeu. Ela deitou-se no sofá e com o auxílio da irmã deu à luz o menino Miguel Henrique. "Ajudei minha irmã (Kelly) e desenrolei o cordão umbilical do nenê e cobri com cobertor e coloquei no colo da minha irmã", disse e emocionada a irmã Paula.

Quando a gestante começou a sentir contrações, a irmã disse à reportagem, que teria entrado várias vezes em contato com o Samu e teria sido informada que a viatura que fica na UPA do Cidade Aracy não estaria disponível no momento. Com isso foi enviada uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com médico e equipe completa até a residência e concluiu os procedimentos médicos. "O atendimento foi muito bom. O nenê já havia nascido", disse a irmã.

A jovem e o mais novo são-carlense foram encaminhados à Maternidade Francisca Cintra Silva onde receberam os cuidados médicos necessários.

O São Carlos Agora em contato com a maternidade obteve a informação que mãe e recém-nascido passam bem.

Leia Também

Últimas Notícias