quinta, 28 de março de 2024
Cidade

João Müller é reconduzido à presidência da Prohab até 2012

17 Jan 2011 - 15h52

Os acionistas da Progresso e Habitação de São Carlos S/A (Prohab) elegeram, na última sexta-feira (14), os membros do Conselho de Administração da empresa de economia mista da Prefeitura, bem como, os membros do Conselho Fiscal. O Conselho Administrativo, por unanimidade, elegeu João Muller como diretor presidente da empresa para a administração do biênio 2011/2012.

Durante a reunião, foi reconhecido pelo Conselho de Administração o trabalho e os avanços da Prohab nas áreas de habitação social, divisão industrial e aquisição de novos equipamentos. Na mesma reunião, Muller destacou que nos próximos 2 anos a empresa investirá na regularização fundiária dos empreendimentos de iniciativa do município e tentará ampliar a participação da cidade no programas “Minha Casa, Minha Vida”.

“Nosso objetivo é cumprir os compromissos assumidos pelo prefeito Oswaldo Barba como a redução do déficit habitacional do município”, afirmou Muller.

O diretor presidente da Prohab afirmou que nos dois primeiros anos da administração do prefeito Barba, São Carlos foi contemplada com 4.120 unidades habitacionais e investimentos na ordem de R$ 260 milhões. “Além disso, quase dobramos a produção da Fábrica de Artefatos de Cimento. Por isso, acredito que em 2011/2012 poderemos dar continuidade ao programa de governo do prefeito Barba”, completou Muller.

Compõem a diretoria da Prohab, Gilson James Donizetti Muniz (Departamento Financeiro), Márcio Rogério Cinti (Administração) e Samir Costa Fagury (Departamento de Obras).

Leia Também

Últimas Notícias