quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Jd. Gonzaga recebe melhorias através de recursos destinados por Elton Carvalho

“Reforma da quadra poliesportiva, dojô olímpico, kit esporte do estado e playground foram contemplados pelo projeto CEMEAR”

23 Mai 2022 - 08h00Por Redação São Carlos Agora
Jd. Gonzaga recebe melhorias através de recursos destinados por Elton Carvalho - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) destinou recursos, através de emendas parlamentares, para a realização de investimentos no bairro Jardim Gonzaga. 

As principais ações foram: a pintura e a instalação de redes de proteção na quadra poliesportiva, aquisição de um tatame olímpico e um kit esportes adquirido junto à Secretaria de Estado de Esporte, bem como, a construção de um playground que, aguarda conclusão do muro de contenção que está sendo construído pela prefeitura, para ser instalado no projeto CEMEAR.

De acordo com o parlamentar, as intervenções ampliam as condições estruturais e operacionais do projeto, no atendimento das ações socioeducativas e esportivas.

“É muito gratificante participar dessas ações, dessas conquistas, numa região que tanto precisa de intervenção do poder público. O CEMEAR é um projeto maravilhoso, com um propósito nobre e admirável”, disse o vereador.

Elton destacou ainda a importância de se realizar investimentos em projetos inclusivos e socioeducativos em regiões de vulnerabilidade, além de enfatizar a necessidade em dar transparência e lisura na destinação das verbas públicas.

“Nosso objetivo é dar condições para que o pessoal possa melhorar e ampliar cada vez mais as ações, com qualidade e estrutura. Além disso, tenho o compromisso em dar transparência na destinação dos recursos públicos, como faço desde o primeiro mandato na Câmara. Deixo aqui minha sincera admiração e respeito ao Paulo e a toda a equipe do CEMEAR pelo brilhante trabalho ali desenvolvido”, finalizou. 

Leia Também

Últimas Notícias