sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Jaú Serve chega a 7ª loja com 12 mil itens, 300 promoções especiais e 120 empregos diretos

08 Abr 2016 - 16h27
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A rede de supermercados Jaú Serve vai entregar a sua sétima loja em São Carlos. Quarta-feira, 13, às 10h, serão abertas as portas da nova loja instalada na avenida Capitão Luís Brandão, 121, na Vila Nery.

Totalmente remodelada e com conceitos modernos, a nova loja proporcionará 120 novos empregos diretos, além de 12 mil itens em opções de produtos. Nos primeiros dias, foram preparadas aproximadamente 300 ofertas especiais aos consumidores.

De acordo com José Donisete Vieira, integrante do Conselho de Gestão e há 42 anos atuando na rede, serão 1.400 metros quadrados somente para a área de vendas em uma área aproximada de 3 mil metros quadrados. Serão disponibilizados, ainda estacionamento para 110 veículos.

PADRÃO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO JAÚ SERVE

Na sétima loja da rede em São Carlos, o consumidor terá à disposição a partir de quarta-feira, 13, seções de mercearia, carnes e aves, frios e laticínios, padaria e confeitaria, hortifruti, pizzaria, lanchonete e floricultura. "Tudo com o padrão de qualidade e atendimento Jaú Serve", disse Donisete.

Segundo Ednilson Costa de Oliveira, 40 anos, que assumiu a gerência da loja, é a primeira vez que inicia o trabalho na rede na inauguração de um estabelecimento. "Fico feliz e grato a direção da empresa pelo reconhecimento e confiar em meu trabalho".

Hoje, Ednilson será responsável por 120 funcionários e a sua meta é repassar a todos o que aprendeu ao longo de sua trajetória na rede. "Fiz carreira e agora quero formar uma equipe com propostas positivas e com um trabalho bem profissional, para honrar a cidade e poder proporcionar aos consumidores um atendimento impecável e satisfatório e que esteja sempre com a gente. Enfim, vamos pautar, sempre, por um excelente atendimento", garantiu o gerente.

Ednilson, são-carlense de nascimento, iniciou suas atividades no Jaú Serve há 27 anos como empacotador, depois repositor, encarregado de mercearia e posteriormente trainee de gerente. Há 8 anos atua como gerente.

APOSTANDO EM SÃO CARLOS

José Donisete Vieira disse ao São Carlos Agora na tarde desta sexta-feira, 8, durante apresentação da nova loja à imprensa que a rede Jaú Serve aposta em São Carlos.

A empresa tinha cinco lojas e posteriormente adquiriu três unidades do União Serv. Uma já inaugurada na Vila Monteiro. Na próxima quarta-feira, 13, a região da Vila Nery ganha a sétima loja e a oitava será inaugurada daqui há aproximadamente 45 dias na avenida São Carlos (região do Terminal Rodoviário).

Nestas novas três lojas estão previstos novos 400 empregos diretos, somando-se aos 600 das outras cinco.

Nestas novas unidades serão investidos aproximadamente R$ 15 milhões e Donisete não descarta novas unidades. "Tudo é uma questão de oportunidade e crescimento", resumiu.

Sobre a aposta em São Carlos, o empresário foi elogiou a cidade como um todo. "Estamos aqui há quatro décadas. Fazemos parte da vida da família são-carlense desde 1972. Sentimos ao longo dos anos, um carinho especial da população. Desta forma é nossa obrigação investir na cidade, apostar no progresso, gerar novos empregos e impulsionar, consequentemente, a economia do município", finalizou.

A TODO VAPOR

Durante a apresentação feita a imprensa são-carlense na tarde desta sexta-feira, a reportagem do São Carlos Agora flagrou dezenas de funcionários trabalhando a todo vapor para deixar a nova loja para atender os exigentes clientes.

Os produtos eram colocados nas prateleiras, bem como retoques finais em todas as seções para que o padrão de atendimento e de qualidade Jaú Serve seja referência na inauguração. Além, é claro, de preços que irão agradar aos consumidores.

Leia Também

Últimas Notícias