sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Janela Aberta realiza Bazar Solidário neste sábado

08 Ago 2012 - 13h31

No próximo sábado (11/08) o Instituo Cultural Janela Aberta realiza o Bazar Solidário de Troca de Roupas e Acessórios. O evento é uma oportunidade para se desfazer da roupa antiga que, apesar de estar em bom estado, não é mais usada. Para tanto, serão realizadas trocas e vendas das roupas usadas, cujo valor não deve ultrapassar os R$ 20,00 por produto. Além disso, existirá um espaço destinado às crianças e os participantes vão conferir apresentações musicais.

Para os pais que desejam levar os filhos, o bazar contará com o "Espaço Criança", onde a criançada vai poder se divertir, brincar e passar o tempo. E para dar mais animação ao evento, o grupo Choro em Trio se apresenta tocando os clássicos do chorinho brasileiro.

Os participantes já inscritos, além do espaço reservado para exporem seus produtos, terão direito a utilizar uma cota de até 50 Contos (moeda solidária do Janela Aberta), assim, os visitantes encontrarão produtos que podem ser comprados com os Contos e os expositores poderão utilizar a moeda para gastar nos vários  estabelecimentos participantes da Rede Conto (http://moedaconto.wordpress.com/).

Para as pessoas que ainda não fizeram as inscrições, mas desejam ter um lugar destinado às suas peças de roupas e acessório, ainda é possível preencher a ficha e garantir o seu lugar. Os dados devem ser preenchidos online, através do site do Janela Aberta: http://janelaaberta.art.br/, o valor da inscrição é de R$ 5,00;

O Bazar Solidário é aberto a todos os interessados, para garantir o ingresso, basta levar, na hora do evento, 1 Kg de alimento não perecível que será encaminhado a uma entidade de assistência social do município. O Bazar acontece das 15h às 20h no Instituto Cultural Janela Aberta, que fica na Rua Conde do Pinhal, n° 2340, no Centro. Outras informações pelo telefone (16)3412-6461.

Leia Também

Últimas Notícias