quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Irritado, internauta cria nas redes sociais “Buracos – São Carlos”

09 Jan 2017 - 18h37
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

São Carlos tem uma página bem interessante no Facebook: "Buracos - São Carlos" (https://www.facebook.com/groups/buracos.saocarlos/?__mref=message_bubble). A iniciativa foi do internauta Marcos Rodrigo Lancerotti.

O motivo foi o fato de sofrer um prejuízo considerável semana passada quando transitava com seu carro pela rua Episcopal, no centro e, ao passar sobre um grande buraco e ter um prejuízo de R$ 550. "Tive que fazer em 'suaves' parcelas", disse ao São Carlos Agora. "O solavanco estourou o amortecedor do carro", disse.

Indignado, na quinta-feira, 5, como uma forma de desabafo foi ao Facebook e criou a página e após cinco dias, o grupo fechado atingiu 2.681 membros.

ADMINISTRAÇÃO RUIM

Indagado sobre o motivo da criação deste grupo nas redes sociais, Marcos disse que o grupo foi uma forma de demonstrar seu desabafo quanto a administração Paulo Altomani (PSDB) que terminou no dia 31 de dezembro.

"Na minha opinião esse prefeito pouco fez e deixou São Carlos em uma situação muito ruim. Olha só como estão as ruas", comentou.

De acordo com ele, o "Buracos - São Carlos" serve como forma dos internautas tornarem público o estado em que se encontram as vias próximas as suas casas. Independente do bairro.

Leia Também

Últimas Notícias