sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Instituto IETECH é indicado a receber Prêmio Top of Quality Gold Internacional 2016 e empresários do ano

28 Abr 2016 - 10h34
0 - 0 -

A Empresa IETECH  foi indicada a receber o  PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2016®,e Empresário do Ano. E que ocupou inquestionavelmente a qualidade, a comissão de consultores de qualidade do Instituto Nacional de Excelência  de Gestão de Qualidade Total Quality  que se basearam em  vários aspectos do desempenho da empresa:  filosofia empresarial , prática operacional , qualidade dos produtos ,  respeito ao consumidor/cliente  e  responsabilidade social e credibilidade da empresa no mercado.

Voltado para empresa, empresários, profissionais liberais e entidades de classe, o prêmio PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2016 reconhece as iniciativas das empresas e veículos de comunicação ao longo do ano e é organizado pelo Instituto Nacional de Excelência  de Gestão de Qualidade Total Quality.

O Troféu PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2016, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.

Este intercâmbio entre os países participantes oportuniza novos negócios e parcerias, pois na ocasião acontecerá a entrega do Troféu PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2016 em sua 19ª edição  , com presenças de Empresas e autoridades representativas dos Países da América Latina, América do Norte e Europa

Atenta ao que ocorre no mundo business, o PRÊMIO TOP OF QUALITY GOLD INTERNACIONAL 2016 seleciona seus convidados através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, pesquisas de desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, por prêmios recebidos, pela responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.

O Objetivo desta premiação é trazer a público as iniciativas empresariais e profissionais que incentivam o talento, a produtividade e, principalmente a capacidade do empresário empreendedor.

Trata-se do reconhecimento às empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país, devido à constante luta para permanecer em um mercado tão competitivo, nos seus diversos setores.

Por este motivo o Instituto Nacional de Excelência  de Gestão de Qualidade Total Quality  , como uma prova de reconhecimento á qualidade de sua empresa e a cada um de seus seguimentos, e pelo grande público consumidor,  pela preferência aos produtos incentiva a melhorar a qualidade .

O resultado da pesquisa junto a clientes e fornecedores da empresa, que foi determinante para a confirmação da referida premiação, sendo que outros aspectos relevantes estão  abordados no  laudo técnico de qualidade internacional   elaborado pela divisão de qualidade do Instituto Nacional de Excelência  de Gestão de Qualidade Total Quality .

Devido à grande procura por profissionais especializados na área, o Grupo Educacional IETECH está com matrículas abertas para novas turmas em 2016.

A escola inaugurou os novos cursos (clique no curso e saiba mais sobre eles)

Além destes cursos, a escola oferece outros cursos com 40 a 100% de aulas práticas e material incluso (com exceção ao Curso de AUTOCAD que possui material a parte autorizado pela AUTODESK, e cursos de softwares específicos)

O Instituto IETECH oferece concurso de bolsas com descontos de até 50% de desconto para o curso Técnico de Gastronomia.

Utilize o webchat do IETECH ou ligue: (16) 3372-6993 - (16) 3372-0245

Reservas e Informações

Endereço: Avenida São Carlos, 2417 - Centro - São Carlos - SP

Fone (16) 3372-6993 ou (16) 3372-0245 / Vivo (16) 99742-5950 - Claro (16) 99267-3319

IETECH receberá Certificado Internacional do Padrão em Excelência na Qualidade dos Produtos e Serviços.
Clique aqui e veja todos os cursos com matriculas abertas

Leia Também

Últimas Notícias