quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Instituto Federal de São Paulo forma sua primeira turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em São Carlos

30 Ago 2011 - 17h14
0 - 0 -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - campus São Carlos forma sua I Turma do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A cerimônia de Outorga de Grau foi realizada no dia 23 de agosto de 2011, às 19 horas, no Auditório do Departamento de Medicina da UFSCar, e contou com a presença do Reitor em exercício do Instituto Federal de São Paulo, prof. Yoshikazu Suzumura Filho,do Diretor Geral do campus São Carlos, prof. Natanael de Carvalho Pereira, do Gerente de Apoio ao Ensino e da Gerente de Administração do campus São Carlos, João Luiz Franco e Daniela Amorim Fontes, do Diretor Geral do campus Sertãozinho, Lacyr João Sverzut, do Gerente Educacional do campus Sertãozinho, José Olivier Figueiredo, e demais autoridades.

Os novos profissionais saem do Instituto Federal com sólida formação, e a maioria deles empregados. É o IFSP contribuindo com um ensino de qualidade, preparando profissionais da área de tecnologia para atuar no mercado de trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias