quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Instabilidade no sistema traz problemas para usuários da Vivo

25 Fev 2018 - 10h37Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O Procon São Carlos acionou no final da manhã, deste sábado, 24, a empresa Vivo para esclarecer e reestabelecer o sistema de telefonia móvel em São Carlos.

Alguns consumidores entraram em contato com o órgão informando que os celulares estavam impossibilitados de fazer chamadas e o 4G não estavam funcionando. "Recebemos algumas mensagens sobre problemas com o celular. Imediatamente entramos em contato com a analisa de relacionamento da Vivo. No final da tarde, a empresa nos informou que uma instabilidade no sistema causou os problemas", explicou Juliana Cortes, diretora do Procon-São Carlos.

Mesmo com o sistema reestabelecido, o consumidor que se sentir lesado pode procurar o Procon. "O consumidor pode entrar em contato com o Procon e registrar a reclamação. Além disso, deve entrar em contato com a empresa para pedir abatimento proporcionar ao valor do serviço", afirmou Juliana.

O Procon fica na rua Sete de Setembro, 2.411, Centro. Os consumidores podem usar o telefone: 3419-4510, e mail:  procon@saocarlos.sp.gov.br e ainda a página do Faceb.

Leia Também

Últimas Notícias