quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para estagiários de nível superior e intermediário estão abertas na UFSCar

08 Fev 2012 - 09h19

Até o dia 17 de fevereiro, o campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições  no processo seletivo para contratação de três estagiários de nível superior que estejam cursando Administração de Empresas, Administração Pública, Recursos Humanos ou Gestão de Recursos Humanos em nível técnico. Há também seis vagas para estagiários de nível intermediário que estejam cursando ensino médio ou curso de nível médio em técnico de administração. A seleção também será utilizada para compor um cadastro reserva. Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição no site www.concursos.ufscar.br.

Os candidatos não podem estar cursando o último semestre do curso e as inscrições devem ser encaminhadas em via impressa juntamente com comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2012, para o Departamento de Gestão de Pessoas do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade.

As vagas para estágio de nível superior são duas para o período manhã e tarde, sendo uma com carga horária de 20 horas semanais e uma de 30 horas semanais. A terceira vaga é para o período noturno com carga horária de 30 horas semanais. Já para o nível intermediário são três vagas para o período manhã e tarde e três para o período tarde e noite com carga horária de 30 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão no site www.concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias