sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Inscrições para curso de especialização em Interpretação de Libras e Português estão abertas

13 Ago 2012 - 14h52

Estão abertas, até o dia 30 de agosto, as inscrições para curso de especialização em Tradução/Interpretação de Libras e Português na UFSCar. O objetivo do curso é formar profissionais que viabilizem o acesso à comunicação, à informação e à educação de alunos surdos e que intermedeiem a comunicação entre esses alunos e a comunidade escolar ouvinte assegurando-lhes a igualdade de direitos.

São oferecidas 40 vagas. Os interessados podem fazer inscrição por este site. Para se inscrever é necessário que o candidato possua uma graduação e tenha conhecimento em Libras. No dia 1º de setembro haverá uma entrevista de caráter seletivo com os inscritos.

O Curso, com duração de 24 meses, será ministrado pelo corpo docente da UFSCar e por profissionais convidados. As aulas, que serão realizadas no Departamento de Psicologia, na área Sul do campus São Carlos, começam dia 15 de setembro e acontecem aos sábados, das 9 às 18 horas.

Mais informações sobre o programa, valor do curso, documentos necessários para inscrição, dentre outras, podem ser obtidas neste link ou pelo e-mail ufscar.libras@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias