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Inscrições para casas destinadas a servidores públicos terminam no dia 29

24 Fev 2012 - 15h02

Os servidores públicos interessados na casa própria podem realizar as inscrições até quarta-feira, 29 de fevereiro. A Prefeitura e a Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), em parceria com a construtora RPS Engenharia, pretendem disponibilizar 696 unidades habitacionais no residencial Jardim das Araucárias, dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal.

Poderão se cadastrar servidores com renda familiar mínima de R$ 1.500,00, que não tenham restrição de crédito e que não tenham imóvel. Nesse programa poderão se inscrever, para análise de crédito pela Caixa, os servidores solteiros ou arrimos de família. Além disso, o interessado poderá utilizar o FGTS na amortização do financiamento.

O empreendimento está localizado na região da Unicep, ao lado do Moradas I. O lote será de 150 m² com área construída de 46,6 m², dotado de ciclovia. "A construção de casas é mais um apelo dos servidores públicos que o prefeito Oswaldo Barba contempla em sua administração", disse o diretor-presidente da Prohab, Marcos Martinelli.

Inscrições - No ato da inscrição os servidores deverão apresentar os seguintes documentos pessoais: RG e CPF, último holerite, comprovante de residência, declaração de imposto de renda e a carteira de trabalho com carimbo do FGTS ou cartão do PIS. Após o cadastro, os documentos serão encaminhados ao agente financeiro (Caixa) para análise de crédito. Para o esclarecimento de dúvidas, a Prohab fica na rua São Joaquim, 958, centro.

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