terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para alunos especiais da UFSCar estão abertas

28 Ago 2012 - 16h41

Estão abertas, até dia 1º de setembro, as inscrições em disciplinas isoladas nos cursos de graduação, na modalidade presencial, nos campi São Carlos, Araras e Sorocaba da UFSCar, na condição de aluno especial no segundo período letivo de 2012.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos ministrados por instituições de Ensino Superior com as quais a UFSCar mantenha convênios interinstitucionais ou egressos de cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas mediante envio do requerimento de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de documentação especificada em edital, pelo Correios para a Divisão de Controle Acadêmico (DiCA) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar.

Os candidatos serão selecionados de acordo com sua formação; documentação apresentada; desempenho acadêmico em sua instituição de origem, e, se for o caso, o tempo restante para o término do curso de graduação que esteja cursando em sua instituição de origem.

A UFSCar divulgará, em seu portal eletrônico, a partir do dia 24 de setembro, a relação dos requerimentos deferidos, indicando o nome dos estudantes e as disciplinas em que estão inscritos. Mais informações sobre as disciplinas oferecidas, edital, requerimento de inscrição e outros dados podem ser acessados em www.prograd.ufscar.br/alunosespeciais.php.

Leia Também

Últimas Notícias