sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para a X Semana de Engenharia de Produção terminam nesta semana

11 Set 2013 - 14h24

Os alunos do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizarão, do dia 16 a 20 de setembro, a 10ª edição Semana de Engenharia de Produção (X SemEP).

A Semana contará com minicursos, workshops, palestras, visitas técnicas e novidades para complementação da formação acadêmica e profissional do público universitário, aproximando-os cada vez mais das empresas participantes.

Uma das novidades do evento será a "Entrevista", na qual os participantes poderão entrevistar três duplas de profissionais formados em Engenharia de Produção, mas em áreas diferentes, para nortearem-se sobre qual ênfase dar à carreira.

Nesta edição as visitas técnicas acontecerão nas empresas Heineken, Marilan, ROMI, Johnson & Johnson, CPA Aerossóis e Santal.

Para participar dos eventos, os interessados poderão realizar as inscrições pessoalmente na UFSCar (em frente ao Departamento de Engenheira de Produção) e no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO), no campus 1 da USP, até o próximo dia 13, das 12 às 14 horas e das 18 às 19 horas. Os participantes podem adquirir o pacote completo do evento ou apenas atividades avulsas. A data para aquisição do pacote completo é até o dia 10.

As inscrições também podem ser feitas on-line através do site www.semep.com.

Mais informações podem ser adquiridas no site ou pelo e-mail semep@semep.com.

Leia Também

Últimas Notícias